segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Selo



Recebi este selo há imenso tempo, mas a falta de tempo fez que só agora o publica-se, este selo veio do Raul, tem um blog fantástico.
A regra é passar a 10 blogs, todos os blogs que visito são deliciosos por isso a escolha é muito dificil.

Obrigada Raul, adorei.

  1. Abelha Maia - A Colmeia da Abelha


  2. Ameixinha - Canela Moída


  3. Argas - Os Temperos da Argas


  4. Borboleta Africana - Cozinha das Cores


  5. Canela - Sabores de Canela


  6. Cinha- Ritual dos Sabores


  7. Léia - Cucchiaio pieno


  8. Mary - Chá, Canela Chocolate


  9. Micas - Horta e Cozinha


  10. Rute- Publicar Para Partilhar

8 comentários:

  1. Obrigada Conceição, foste muito querida e sinto-me muito honrada...vou já guardá-lo.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada Conceição, é bom saber que aprecias o meu blog. Já tenho este selinho no blog há algum tempo, guardo-os na parte inferior do blog. Mas fico agradecida pelo gesto carinhoso :)

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, obrigada por lembrar-se de mim.
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  4. Obrigadooooo, és uma fofinha, vou levar comigo.
    bhssss

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres-me nomeado Conceição. O teu blog também viciada. Aliás até sinto falta quando ficas sem publicar :)

    ResponderEliminar
  6. Hooo... Amiga desculpa só agora poder vir até ao teu cantinho e agradecer este teu gesto carinhoso, mas tem sido muito dificil ter tempo para visitar os blogs amigos, tenho andado numa correria doida não tenho tido tempo para nada, mas prometo publicar este teu selo logo que possivel. Muito obrigado teres te lebrado de mim, beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Conceição - criei uma pagina no facebook, para trocarmos ideias sobre CRUDIVORISMO.
    http://www.facebook.com/reqs.php#/pages/Crudivorismo-Comida-Vida-Raw-Food/257632665597?ref=mf
    Passe por lá
    Um beijinho
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. De tão viciada, vim cá ver se podia matar a ressaca! Mas estou a verificar que deves andar atrapalhadita de tempo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.