quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Iogurte liquido de coco

Gosto de tudo que leve coco, mas por incrível que pareça nunca tinha feito iogurtes, tinhas os ingredientes mas acabava por fazer outros sabores.

Ingredientes:
  • 2 c.sopa de coco ralado
  • 1 litro de leite
  • 3 c.sopa de frutose
  • 1 iogurte natural ou aroma de coco
Aquecer ligeiramente o leite com o coco durante alguns minutos. Deitar esta mistura numa taça acrescentar os restante ingredientes, bater com a varinha mágica. Deitar nos copinhos da iogurteira, ao fim de 6 horas transferi para frascos altos de plástico e vai ao frigorífico pelos menos 4 horas.




13 comentários:

  1. Menina mas isso devem ficar uma maravilha!
    Podes mandar pelo menos um para mim.Mil beijos da Tia.

    ResponderEliminar
  2. Esta receta me encanta porque adoro todo lo que lleve coco.
    muy bonita!
    Besos!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro coco, o iogurte deve ficar uma delícia :)
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Simples demais. Não há porque ão fazer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Conceição, deve ficar divino esse iogurte viu?! e o melhor é que parece ser super prático para fazer. Bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá rapariga,

    então quer dizer que já tens um desidratador?? Que fixe, assim vamos poder trocar experiências.

    Será que já publicaste desidratações durante este tempo que estive sem vir à net?? Vou cuscuvilhar o teu blog.

    Quanto ao iogurte de côco é delicioso, já fiz. E iogurte "alcoolico" já fizeste? Um dos meus preferidos é iogurte de licor de anis. Está lá no PPP.

    Beijinhos. E bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  7. Olá!

    Os pistachios sem sal compro aqui: www.brio.pt, claro que para ti é bastante fora de mão :(
    Mas se quiseres diz-me e eu mando-te ;) Também já encontrei em lojas de produtos Indianos, não sei se pr os teus lados haverá alguma... Obrigada pela dica da água de flor de laranjeira ;)

    Beijinhos,
    Carlota

    ResponderEliminar
  8. Que belo iogurte!
    Beijinhos grandes.


    P.S. Já deixei resposta no blog quanto à fécula de batata;)

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro coco, faço muitas vezes iogurte de coco.

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Um iogurte delicioso a experimentar!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  11. Adoro coco.
    Pena não ser sem lactose...
    Tem um aspecto fantastico e fresquinho vinha mesmo a calhar...
    Mas como partilho o meu corpo com uma amiga Dc nãopodemos ...
    Será que da so para provar:)!

    ResponderEliminar
  12. adoro coco mas em iogurtes acho que nunca comi
    mas esta com optim,o aspecto cremoso
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso de iogurtes, principalmente os caseiros :)
    Gosto imenso com coco...

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.