domingo, 7 de março de 2010

Salada de queijo



Há dias em que falta de tempo é muita aqui fica um refeição rápida e pouco calórica.
Ingredientes
:
  • 1 embalagem de queijo para saladas
  • 1 cenoura ralada
  • 1 lata de milho
  • Agriões q.b
  • folhas de alface q.b.
  • 100 gr de mortadela de peru (cortada aos quadrados)
  • vinagre de ameixa
  • sal q.b.
Deitar todos os ingredientes numa taça, para o milho eu aproveitei o azeite que vinha com o queijo juntei vinagre de ameixa e um pouco de sal.

20 comentários:

  1. Infelizmente cá em casa ninguém gosta de queijo de cabra. Eu sou fã por isso só posso fazer para mim :)

    ResponderEliminar
  2. Ficou fantástica a tua salada... bem ao meu gosto :-)

    Tem uma óptima semana
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Que excelente salada!! Adoro assim com queijo! bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Amo queijo, de todas as maneiras, como todos os dias. Adorei a salada.
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  5. esta bem saudavel esta salada e colorida
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante de queijo de cabra.Que bom aspecto.

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Adoro queijo de cabra, uma delicia.
    bjsss

    ResponderEliminar
  8. Rápido, saboroso e pouco calórico?
    quem se atreve a pedir mais?...
    Babette

    ResponderEliminar
  9. Rapido e delicioso, bem ao meu gosto, adorei a ideia, beijinhos linda

    ResponderEliminar
  10. Adoro esse queijo.. A salada está com 1 aspecto apetitoso, tb gosto de usar queijo na salada, mas só eu é que gosto cá em casa :)
    Feliz dia da mulher
    1 beijo

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Que linda salada!Eu adoro queijo para mim é óptima.


    Bjinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  12. São, é destas saladinhas que eu preciso! Só trocava o palhais por outro um pouquito menos salgado, de resto faz a minhas delícias!:)

    ResponderEliminar
  13. Adorei a salada, me parece deliciosa, tem tudo que eu gosto.
    Já estou te seguindo para receber as delícias no meu blogger!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  14. Uma saladinha bem apetitosa a lembrar já o calor do verão que não chega, bjs.

    ResponderEliminar
  15. Ora aqui está uma coisa que até há algum tempo atraz seria uma excelente refeição, agora tenho o pardalinho a perguntar-me pela massa e pela carninha hehe.
    Gostei

    ResponderEliminar
  16. Adoro saladinhas assim bem gostosinha... se eu estivesse aí em Portugal usaria o queijo de 3 leites que eu adorei experimentar.

    Beijão para você.

    ResponderEliminar
  17. Eu gosto muito do queijo de cabra e ficou uma salada deliciosa, bjs.

    ResponderEliminar
  18. Adoro saladas de qualquer tipo mas esta deve ser uma delicia.Beijo.
    Edilia

    ResponderEliminar
  19. Une salade qui nous rappelle les couleurs de l'été.
    J'aime beaucoup.
    A bientôt.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.