sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fussili de kamut com pesto de agrião


Numa ida ao supermercado encontrei este fussili de kamut.

  • 2 chav. de chá de fussili
  • 1 cenoura cortada aos quadrados
  • 1 corguete cortada aos quadrados
  • agua q.b.
Deitar tudo na fussioncook programa massa 5 min.

Pesto de agrião
  • 1 embalagem de agriões
  • 60 gr de pinhões
  • 50 gr de queijo parmesão ralado
  • 8 c.sopa de azeite (eu deitei mais foi a olho)

Deitar numa taça,excepto azeite, com varinha mágica a trabalhar e acrescenta-se o azeite até ficar com uma consistência espessa.
O pesto que não usei nesta receita coloquei num frasco guardei no frigorífico.

Fonte Pesto de agrião: Livro Massas, simples, requintadas e tipicamente italianas , Naumann & Göbel Verlagsgesellschaft (comprei este livro no lidl)

11 comentários:

  1. Ena ena que originalidade :)

    Fussili de kamut já experimentei, agora pesto de agrião ainda não ;)

    ResponderEliminar
  2. Bem original, nunca provei nem uma coisa nem outra.
    bjsss

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Abelha, mas provava com muito gosto :)

    ResponderEliminar
  4. Estou como as outras meninas! Nunca provei nem uma coisa nem outra! Mas não me importava nada de provar!
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  5. nao conheço essa massa tal como as meninas eu tambem nao me importava de provar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olha que fiquei curiosa com o fussili de kamut. Gosto bastante do pão feito com essa farinha mas massinha nunca provei. E com esse pesto deve ficar uma maravilha!
    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de agrião, não conhecia o pesto ainda!

    Bjokas, Dani :)

    ResponderEliminar
  8. Hummmm, nao conhecia pesto de agriao, amei!
    Um abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha: adoro massa com pesto! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Gosto de massas e sdoro pesto,logo esse prato para mim é uma maravilha!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Minha linda, eu fiquei super curiosa para experimentar essa massa maravilhosaaaa!

    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.