segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Salada de batata




Ingredientes:
  • 3 Batatas cortada aos cubos
  • 1 cenoura cortada aos cubos
  • 1/2 couve-coração  
  • 1 fatia de +/- 150 gr de fiambre de peru cortado aos pedaços.
Cozer ao vapor todos os ingredientes excepto o fiambre. 


Depois de frios os legumes juntar o fiambre e o molho.


Molho:
  • 1 iogurte natural
  • coentros picados q.b.
  • 1 c.sopa de sumo de limão
  • sal q.b.
Misturar todos os ingredientes e deixar repousar durante algumas horas.

9 comentários:

  1. OLÁ CONCEIÇÃO.
    OBRIGADA PELAS VISITAS AO MEU BLOG...ESPERO REGRESSAR BREVEMENTE COM BOAS NOTÍCIAS.
    QUANDO TENHO UM TEMPINHO TENHO VISITADO ALGUNS BLOGS E O TEU É UM DELES, POIS COM ESSAS DELÍCIAS QUE CONSEGUE RESISTIR?! aDOREI AESTA SALADA, MARAVILHOSA.
    bEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Adoro salada assim, deve ficar muito boa :)

    ResponderEliminar
  3. Simples e bom! A combinação perfeita, hehe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Simples e delicioso de certo... Como sabes, é perfeito para mim :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus!!! Essa foto maravilhosa me abriu o apetite... Muuuuito! rs
    Beijo,
    Dani

    ResponderEliminar
  6. Hola Conceiçao, tu blog me gusta mucho y te voy a seguir.
    Saludos!

    ResponderEliminar
  7. Conceição
    Uma refeição perfeita para mim!
    Adorei!
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. tao boa
    e uma versao da salada russa bem alternativa e gostosa

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.