quinta-feira, 24 de março de 2011

Pedido

A jornalista, Alexandra Condesso, deixou um pedido no meu blog quem tiver mais de 50 anos e visitar este blog e  quiser participar entre em contacto a Joarnalista.

Eu deixo a seguir o pedido feito pela mesma.

O meu nome é Alexandra Condesso, sou jornalista num programa de televisão . Encontro-me a preparar, para a próxima segunda-feira, dia 28 de Março, um pequeno desafio de culinária, onde dois convidados serão posto à prova acerca dos seus dotes na cozinha. Para conseguir desenvolver a temática, necessito de entrar em contacto com pessoas, com idade acima dos 50 anos, que tenham uma paixão especial pela "arte de cozinhar". Durante a minha pesquisa, tive acesso ao seu blog "Maça Assada" que despertou, logo, o meu interesse. Vinha, mediante a sua disponibilidade, pedir colaboração, nesta minha busca. Uma vez que contacta com muitos "amantes da culinária", será que conhece alguns interessados em participar neste pequeno desafio?. Queira desculpar a intromissão do meu pedido, agradecendo, desde já, o tempo dispensado.

Alexandra Condesso - Jornalista
Tel. 214340410 ou 918166671
email: a.condesso@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita.