domingo, 4 de setembro de 2011

Gelado de cerejas

Quando tenho algum ingrediente que precisa de ser gasto (as cerejas cristalizadas), sai assim umas experiências. Este gelado surpreendeu-me de tão bom que é.


Ingredientes:
  • 1 pacote de natas
  • 2 iogurtes naturais
  • 2 c.sopa de açúcar
  • 1 a 2 chávena de café de frutos secos picados (usei avelãs e nozes)
  • 150 gr de cerejas cristalizadas (picadas)
  • Sumo de 1/2 limão 


    Numa taça envolver todos os ingredientes(para se ver os bocadinhos dos frutos) , deitar na máquina dos gelados.

    11 comentários:

    1. FICOU UMA DELICIA DE GELADO, GOSTO MUITO DE CEREJA CRISTALIZADA.
      BOM DOMINGO
      BJS

      ResponderEliminar
    2. Deve ser delicioso. Já uma vez coloquei cerejas num gelado. É bom encontrar os pedacinhos.
      Yummy!
      Beijinhos.
      Rute

      ResponderEliminar
    3. Bem esse gelado deve ser uma delicia... parece bem cremoso a avaliar pela foto! Parabens, adorei.

      Beijinhos

      ResponderEliminar
    4. Que geladinho tão cremoso e com cerejas só pode ser uma delícia :)

      Beijinho

      ResponderEliminar
    5. Que dica fantástica! também tenho umas frutas cristalizadas a gritar socorro! Acho que vão directas para a sorveiteira ;) Um beijinho

      ResponderEliminar
    6. Ficou mesmo apetitoso... Tenho de fazer :)
      beijoca

      ResponderEliminar
    7. Que ideia genial! E se puseres os ingredientes a congelar em cuvetes, quando quiseres o gelado é só pôr na bimby e triturar :)
      Gostei muito.
      Beijinhos

      ResponderEliminar
    8. Se ve muy rico, que bueno es conseguirse recetas tan buenas.
      Besos y te sigo desde Venezuela.

      ResponderEliminar
    9. Olá querida!

      Hummmmm que aspecto delicioso!
      Nunca me tinha ocorrido fazer gelado de cereja :) uma óptima ideia, até porque daqui a pouco elas abundam!

      Beijinhos MissB
      http://arcoirisnacozinha.blogspot.com/

      ResponderEliminar

    Obrigada pela visita